FAQ

"Por que você demora tanto para postar novos capítulos?"

Essa é a pergunta que mais me fazem aqui, e é por uma série de fatores, uma delas é que atualmente estou fazendo faculdade e tenho que estudar e rever minhas matérias vez ou outra, durante a semana eu fico fora de casa(faço faculdade no rio e moro em maricá), a edição eu faço no meu notebook que fica em casa, e durante o final de semana eu faço outras coisas que podem levar um bom tempo para o notebook processar, e pra relaxar o tempinho que sobra eu jogo online, fora o tempo que estou fora do notebook.

"Você abandonou o site/parou de traduzir?"

Isso é referente a minha demora, mas não parei de traduzir, eu quero acompanhar essas histórias tanto quanto vocês e o meio que faço isso é traduzindo e editando(eu já fazia isso antes de ter esse site), eu vou continuar traduzindo e trazendo pra vocês novos capítulos, e por enquanto vai continuar demorando.

"Pretende regularizar as postagens?"

A curto prazo eu não sei dizer, talvez eu faça isso em feriados ou férias, eu tenho outras coisas pra fazer, e mesmo que eu mantenha meu ritmo atual acredito que posso alcançar o autor pois se vocês forem no site oficial vão ver que ele publica uma, duas ou três páginas de cada série por mês, ai a demora ia dar na mesma.

"Pretende fazer novos projetos para o site?"

Sim, quando eu alcançar o autor eu vou trazer novos comics do mesmo para esse site isso daqui a um bom tempo, e mais para agora eu pretendo trazer as curtinhas de natal, halloween, dias dos namorados e etc que o autor faz vez ou outra. E pretendo ficar de olho em uma possível série animada que farão de PPGD, que eu suspeito até que seja só boatos e equívocos pois não se sabe quem vai fazer, mas em alguns lugares se tem pistas sobre essa animação. Não fiquem tão esperançosos sobre essa animação, pode ser uma bela mentira de algum fã que quer muito que isso aconteça.

19 comentários:

  1. por favor fais o cap 9 de ppgd

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii kk vc ainda está traduzindo? E se estiver vc vai demorar muito pra acabar? :) ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, estou traduzindo, e não tem o porque eu ter pressa em trazer tudo de uma vez já que o próprio autor demora pra finalizar um capítulo, tem momentos em que é publicado 4 páginas por ano dependendo da obra, e acabei de descobrir que a série Sugar Bits teve um possível fim, visto que o autor não faz uma página nova desde 2016, e agora to vendo que outra série eu trago aqui pro site.

      Excluir
  4. Vc tem alguma rede social pra mim te seguir e encher seu saco? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei fazer um grupo de facebook, mas essa ideia furou, mesmo meu facebook está meio abandonado, eu não sou de aparecer muito, até tenho um canal no youtube mas até lá os vídeos demoram pra sair.

      Excluir
  5. Um feliz ano novo! acompanho você a 5 anos... incrível!

    ResponderExcluir
  6. VC VAI CONTINUAR SUGAR BITS EU GOSTO TANTO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. 2022 já, vc por acaso vai conseguir ter tempo de postar o cap 12? Espero q fique bem..

    ResponderExcluir
  10. Você tem planos para traduzir "Invader Zim : Manifest Doom" , webcomic de outro membro da Snafu Comics que Bleedman adotou ?

    ResponderExcluir
  11. Vai ter o próximo capítulo do grim tales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grim tales tbm to esperando
      das tres q ele traduz e a que eu mais curto

      Excluir