sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Em espera.

Esse é realmente o maior tempo que eu fiquei sem publicar os novos capítulos, e eu estou passando por uma faze em que eu tenho que procurar trabalho e terminar a faculdade, e nunca achei que seria tão difícil de se ter o primeiro emprego. Eu vou continuar a trazer aqui novos capítulos mas agora vai demorar e por isso peço desculpas, a pessoa que se ofereceu para me ajudar na parte da edição também teve que ficar fora para servir ao exercito. Se mais alguém estiver disposto a me ajudar estou aceitando ajuda de editores e tradutores.

Um abraço a todos vocês que mesmo que eu fique meses sem trazer nada vem sempre aqui conferir.

4 comentários:

  1. que dia aproximadamente vc vai voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trabalho demora mesmo, o tempo livre que tive eu fiquei trabalhando nisso e a edição demorou por certas páginas com certos parágrafos que demoraram pra eu acertar. Quando eu puder eu trago mais, mas não tenho data marcada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir